quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Colares de Crochê

Queridos leitores,

Conversei com minha mãe nesta semana e ela me contou que várias pessoas da região de Capanema e de Planalto no Paraná têm acessado este humilde espaço no qual mostramos nossas artes.

Assim, quero fazer um agradecimento especial para meus conterrâneos que nos prestigiam com suas carinhosas visitas. Usem e abusem deste espaço! Usem as idéias, criem, desenvolvam suas habilidades e façam com que tudo aquilo que colocamos aqui, com tanto amor, seja realmente útil para alguém! Ah! E comentem! Os comentários, sugestões e opiniões dos nossos leitores são preciosíssimos. (É só clicar na palavra COMENTÁRIO, abaixo de cada postagem.)

Hoje vou mostrar um trabalho novo que tenho feito: colares de crochê. Observem este que foi feito com barbante mesclado Barroco. Ele dá duas voltas no pescoço e também pode ser usado da mesma forma que se usa um cachecol. A flor é removível.

Detalhes das pontas (flores, folhas e enfeites)...

Este outro foi feito com linha Anne, é mais curto e dá só uma volta no pescoço...

Espero que tenham gostado!

"Beijo me liga!" hehehehe

..: Informações :..

Tipo de trabalho: Crochê
Material Principal: barbante Barroco e linha Anne
Artesã: Anna Elisa - Brasília/DF
.................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário